sábado, 25 de janeiro de 2014

CHEGOU O DIA!

É isso aí! Chegou o dia mais esperado da minha vida. Jajá estarei embarcando para Dublin e, por incrível que pareça, não estou ansioso. Isso mesmo, eu estou bem tranquilo quanto a isso. Só estava um pouco preocupado por conta dos benditos euros. Consegui de última hora mesmo (hoje, pra ser mais exato). Mas já deu tudo certo, graças a Deus! :)

Assim que eu chegar lá, tento postar alguma coisinha aqui para vocês lerem e saber como é que eu estarei me virando na Ilha Esmeralda. Torçam e orem por mim... Preciso encontrar um emprego muito rápido porque sou pobre e não estou derramando dinheiro! hahahaha.. 

Hoje o post é curto, era só para compartilhar com vocês a minha felicidade.
Um beijo! Fiquem com Deus e aguardem por notícias!

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário